{ANALYTCS}

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lançamento

Finalmente consegui inaugurar meu blog.
Eu sei que o leitor deve estar-se dizendo algo do tipo "_Grande coisa!".
Mas o fato é que aprendi a pôr no ar.
Que ninguém me pergunte para que serve, porque ainda não tenho uma finalidade específica; mas estou certo de que, ao menos, haverá um local para escrever algumas coisas que de vez em quando entendo necessárias.
Não que sejam essenciais para o futuro da humanidade ou possuam relevante conteúdo jornalístico, mas eu quero escrever, vou escrever e pronto.
Bem, enquanto não aprendo a utilizar melhor as ferramentas do blog e não chega a madrugada (ela sempre me faz pensar), fico por aqui.
Deixo um tchau para todo o público de meu blog (ou seja: para mim mesmo).

2 comentários:

  1. Só testando como ficam os comentários no blog.

    ResponderExcluir
  2. Ei,tem uma morena de um branquinho aki, que também faz parte do seu público,Rsrsr. ADOREI!!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário. Este é apenas um espaço para você participar de meu blog. Suas postagens são de sua inteira responsabilidade e não refletem a opinião do autor do blog.